sábado, 11 de fevereiro de 2012

Hoje acordei com um telefonema que me deixou muito triste. Minha comadre Sandra partiu para
outro plano. Infelizmente pela grande distância, não poderemos nos despedir. Ficaram as
lembranças de tantos anos de amizade. Que ela descanse em paz! Que suas filhas encontrem
força e conforto. Minha afilhada Carla, guerreira como a mãe conseguirá superar!!!

À tarde uma surpresa muito boa, pra melhorar meu dia! Recebi o telefonema de uma amiga querida, que só conheço por telefone!! Coisas dessa vida maluca e ao mesmo tempo maravilhosa, que nos presenteia com amizades boas e prazerosas.....Dona Cida, de Fortaleza, Ceará. Também falei com sua filha Rosely, e colocamos a conversa em dia. A história de nossa amizade é muito interessante, pois por causa do meu sogro, que não conheci, por causa do sobrenome dele, Dona
Cida me encontrou aqui no Paraná......o marido dela trabalhou com meu sogro e aí conversa
vai, conversa vem......ficamos amigas!!!! Esse mundo é muito pequeno. Só falta agora nos
encontrarmos pessoalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário