segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

COMEÇANDO 2012!!!

Começando o ano um pouquinho atrasada, somente 1 mês...!!! Mas vamos lá!

Não sei se comentei aqui, mas estou me preparando para ser avó pela primeira vez.

A notícia no final do ano foi meu grande presente de Natal.

Minha filha Fabiana está agora com 3 meses de gravidez,

e claro o assunto aqui é..."bebê".

Ainda não sabemos o sexo e por enquanto a cor verde predomina.

Como o "bebê" nascerá sobre o signo de Leão, igual

à mãe, escolhemos o Leãozinho para decoração.

Fabiana trouxe de Santa Catarina esse leãozinho fofo de pelúcia.

Vou tentar fazer um enfeite de maternidade. Espero que fique bom.

Já me arrisquei a fazer uma manta de crochê, mas ficou pequena e

estes dias terminei um cobertor branco de soft, com barrado xadrez.

Como não achei um bordado de leão, apliquei um urso. Gostei do resultado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário